Fundo Social abre 270 vagas para oficina de ovos de Páscoa em São José

Oficina será realizada a partir do dia 20 de março

Escrito por: Da redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Foto: Divulgação

A oficina integra o projeto Padaria Artesanal

Foto: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos abriu nesta segunda-feira (25), inscrições para a oficina de ovos de Páscoa. São oferecidas 270 vagas.

A oficina será realizada no período de 20 de março a 12 de abril, no Centro de Capacitação do Campos dos Alemães, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30. Os interessados podem se inscrever através da Central 156 e pelo site.

Oferecida gratuitamente, a oficina integra o projeto Padaria Artesanal. O objetivo é gerar renda extra para aqueles que estão fora do mercado de trabalho.

Além da oficina de ovo de Páscoa, a Padaria Artesanal está com 60 vagas abertas para o curso de panificação, nos períodos manhã e tarde, no mesmo local — Centro de Capacitação do Campos dos Alemães.

Serviço

Cursos de Capacitação

Rua Elpídio dos Santos, 60 – Campo dos Alemães

Publicado em: