Fundo Social e Farma Conde realizam ação especial da Campanha do Agasalho em São José dos Campos

Iniciativa acontece neste sábado (27), na Farma Conde Arena, com presença da Loja Itinerante do Fundo Social; parte das doações será destinada ao município

Escrito por: Rubens Baracho2 min de leitura
WhatsApp Image 2026-06-25 at 09.05.10

Com a chegada das baixas temperaturas, a Farma Conde promove, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos, uma ação especial de arrecadação da Campanha do Agasalho. A iniciativa será realizada neste sábado, 27 de junho, das 9h às 13h, na Farma Conde Arena, em São José dos Campos.

Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!

A ação faz parte do programa Atitude Consciente, braço da Farma Conde e das empresas do grupo voltado a iniciativas de sustentabilidade, responsabilidade social e cuidado com a comunidade. A campanha convida a população a doar agasalhos, cobertores, mantas e roupas de inverno em bom estado de conservação, contribuindo para levar mais proteção, conforto e acolhimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Durante o evento, a carreta onde funciona a Loja Itinerante do Fundo Social também estará presente na Farma Conde Arena. O veículo foi cedido no ano passado pela Farma Conde ao Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos, com o objetivo de apoiar iniciativas da prefeitura voltadas à arrecadação e distribuição de roupas para famílias atendidas pelos programas sociais do município.

Além das doações recebidas no dia da ação, parte dos itens já arrecadados nas unidades da rede será entregue ao Fundo Social, responsável pela distribuição às famílias que mais precisam.

A mobilização reforça o compromisso da Farma Conde com as comunidades onde está presente, estimulando a participação de colaboradores, clientes e moradores da região em uma corrente de cuidado, solidariedade e sustentabilidade.

Para Claudia Conde, farmacêutica, fundadora da Farma Conde e responsável pelo programa Atitude Consciente, a campanha representa uma oportunidade de transformar pequenos gestos em impacto real na vida das pessoas.

“O inverno pode ser um período muito difícil para muitas famílias. Por isso, acreditamos que cada doação faz a diferença e pode levar mais dignidade, acolhimento e calor humano a quem mais precisa. Convidamos toda a comunidade a participar desta corrente do bem e contribuir com aquilo que puder”, afirma.

Serviço

Campanha do Agasalho Farma Conde e Fundo Social de Solidariedade

Data: 27 de junho de 2026, sábado

Horário: das 9h às 13h

Local: Farma Conde Arena

Doações: agasalhos, cobertores, mantas e roupas de inverno em bom estado de conservação

Foto: Divulgação

Tags:São José dos CamposPublicado em: