‘Gangue da Marcha Ré’ ataca novamente em lojas de São José

Assaltantes já tinham roubado um bar na quinta-feira (23) no bairro

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
whatsapp_image_2017_11_24_at_10_46_19

Assaltantes arrombaram a porta com um caibro

Arquivo pessoal / Wager Alexandre

Uma quadrilha de assaltantes suspeitos de integrar a ‘Gangue da Marcha Ré’ roubou mais uma loja de roupas na avenida Júlio César Vilaça, no bairro Jardim Santa Luzia, na região sudeste de São José dos Campos, na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 2h30. Os bandidos levaram R$2 mil em roupas.

De acordo com o proprietário,Wager Alexandre Bilizario, de 39 anos, os vizinhos ouviram os bandidos invadindo a loja e chamaram a namorada dele, que mora na mesma rua do estabelecimento.

“Os assaltantes não conseguiram arrombar a porta com o carro porque a loja tem grade de proteção, mas eles quebram a porta com um caibro e invadiram o espaço. Os vizinhos contaram que viram um carro saindo do local.” Disse Wager .

Esse foi o segundo assalto em dois dias na mesma avenida. Na quinta-feira (23) um bar foi assalto pela gangue e teve um prejuízo de R$7 mil reais. O comerciante comentou que os lojistas do local estão se unindo para encontrar uma forma de se proteger dos assaltantes.

“Conversas estão acontecendo entre os donos de comércios do bairro, já que não podemos contar com o prefeito, com vereadores ou com a polícia para proteger a região” afirmou o empresário.

O Meon entrou em contato com a Polícia Militar que informou não ter nenhuma informação sobre essa ocorrência.

Publicado em:

Posts Relacionados