Gestante cai no mar na costeira de Ilha Montão de Trigo em S. Sebastião
Uma gestante de 20 anos caiu no mar no fim da noite desta quinta-feira (23) na costeira da Ilha Montão de Trigo, na costa sul de São Sebastião.


Vítima recebe os primeiros-socorros e é transportada ao PA de Boiçucanga
Divulgação
Uma gestante de 20 anos caiu no mar no fim da noite desta quinta-feira (23) na costeira da Ilha Montão de Trigo, na costa sul de São Sebastião. Segundo o Corpo de Bombeiros a jovem, moradora da Ilha, estava andando pela costeira de pedras, por volta das 23h, quando escorregou e caiu na água.
Moradores comunicaram o Salvamar (Salvamento Marítimo do Corpo de Bombeiros de Caraguatatuba) que imediatamente foi de embarcação até o local indicado. Durante a tentativa de resgate, os bombeiros constataram um ferimento na região posterior do tórax, dificuldade de respiração e dores na coluna lombar e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atender a vítima.
A jovem foi levada para Pronto Atendimento de Boiçucanga, onde recebeu atendimento e teve alta na tarde desta sexta-feira (24).
Posts Relacionados

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro

Prazo de inscrições para o Vestibular Unesp 2027 chega aos últimos dias
