Ginecologista de Taubaté condenado por abuso sexual é preso em MS

Dentro da lista dos 10 mais procurados de Taubaté, o ginecologista Hélcio Andrade foi preso na manhã deste domingo (17), em Ponta Porã, Campo Grande (MS). Condenado a 19 anos de prisão por abuso sexual a pacientes, Andrade estava foragido há quatro anos.

Escrito por: Moisés Rosa1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20140818_helcio_andrade_divulgacap_1

Ginecologista estava foragido

Divulgação

Dentro da lista dos 10 mais procurados de Taubaté, o ginecologista Hélcio Andrade foi preso na manhã deste domingo (17), em Ponta Porã, Campo Grande (MS). Condenado a 19 anos de prisão por abuso sexual a pacientes, Andrade estava foragido há quatro anos.

Os policiais chegaram ao ginecologista após denúncia anônima de um turista de São Paulo que reconheceu o médico. Hélcio Andrade foi abordado por policiais e não resistiu à prisão.

O médico acusado de abusar de 24 mulheres, quando realizava procedimentos na rede pública de saúde, foi encaminhado para a delegacia de Ponta Porã e deve ser transferido para Taubaté.

Publicado em:

Posts Relacionados