Grupo Conde realiza campanha de doação para o Dia das Crianças
Rede prevê doação de produtos com valor equivalente a cerca de R$ 300 mil

Nesta quarta-feira (12), o Grupo Conde promove uma campanha para beneficiar entidades sociais ligadas a crianças e adolescentes. Na data em que é celebrado o Dia das Crianças, 10% das vendas realizadas na rede Farma Conde serão revertidas em doações de produtos para entidades escolhidas.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX
São cerca de 320 lojas em 100 cidades. A previsão da rede é que os produtos doados cheguem ao equivalente a R$ 300 mil. Os produtos são principalmente complexos vitamínicos da marca Vitacon.
As entidades beneficiadas serão selecionadas pelo time de Responsabilidade Social do Grupo Conde, dentre as cadastradas no município. Caso alguma Instituição queira participar, pode manifestar o desejo através do e-mail [email protected], com a devida documentação de regularidade fiscal.

A campanha do Dia das Crianças faz parte do Programa Atitude Consciente, lançado pela Farma Conde em 2021, com o objetivo de sistematizar as ações de Responsabilidade Social da empresa.
Deste então, várias campanhas já foram realizadas, com destaque para as doações de cestas básicas durante a pandemia, a pulverização de mais de 120 cidades, o empréstimo de oxímetros para a população e o apoio na construção do Hospital de Retaguarda de São José dos Campos.
Posts Relacionados


Ecomuseu CSJ realiza Mutirão no Dia Mundial da Limpeza no Jardim Pararangaba

Semana Nacional do Trânsito tem ações educativas nas rodovias do Vale do Paraíba
