Guará abre mais de 100 vagas para profissionais de apoio escolar
Inscrições vão até 10 de fevereiro com salário de R$ 1.640

A Prefeitura de Guaratinguetá está com inscrições abertas para a contratação emergencial de 105 profissionais de apoio escolar para atuar na rede municipal de ensino. O processo seletivo ocorre em parceria com a Associação Educacional Maria do Carmo (AEMC).
+ Leia mais notícias da RMVale
+Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de fevereiro, enviando um e-mail para [email protected]. Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo. Embora não seja obrigatório, a experiência na função será um diferencial. Funcionários públicos da prefeitura não podem participar do processo.
As entrevistas estão programadas para os dias 12 e 13 de fevereiro, e o início das atividades está previsto para o dia 24. Os profissionais contratados terão uma jornada de até 44 horas semanais, sob regime CLT, com salário de R$ 1.640.
O resultado da seleção será divulgado no site da AEMC e em seus canais de comunicação.
Posts Relacionados

55 cães esperam por você na feira de adoção deste sábado

Exposição de quadros feitos por idosos percorre a cidade com arte

Jacareí zera óbitos no trânsito em setembro e acumula seis meses sem mortes em vias municipais em 2026
