Homem de 43 anos é assassinado com seis tiros em Taubaté

Vítima chegou foi socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital

Escrito por: Idelter Xavier1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20160427_homicidio_taubate

Suspeitos passaram em uma moto, realizaram os disparos e fugiram

Arquivo Pessoal/ Rauston Naves

Um homem de 43 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (27), na avenida Miguel Teixeira Pinto, no bairro Jardim Ana Rosa, em Taubaté.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estacionou o carro ao lado de uma padaria, por volta das 7h, e desceu para comprar pão. Quando o homem voltou para o carro, dois suspeitos em uma moto pararam ao lado do veículo, dispararam seis vezes e fugiram do local.

Os tiros acertaram o homem, que chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros com vida e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima tinha passagem por tráfico de drogas e respondia em liberdade como suspeito de ter cometido um homicídio. Até o momento ninguém foi preso, não há testemunhas e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Publicado em: