Homem é preso acusado de estupro em São Bento do Sapucaí

Mulher de 53 anos alega ter sido vítima de abuso sexual

Escrito por: Marcus Alvarenga1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20140826_copom_pm_policia_viatura_capitao_junior_flavio_pereira_14

Mulher de 53 anos afirma ter sido vítima de estupro em São Bento

Flavio Pereira/Meon

Um jovem de 27 anos foi detido após ser acusado de estupro em São Bento do Sapucaí, nesta sexta-feira (5). A vítima seria uma mulher de 53 anos.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria entrado na casa em busca de dinheiro e abusou sexualmente da vítima. Depois que o agressor deixou a casa, a mulher ligou para a PM denunciando o crime.

O homem foi encontrado em outra rua do mesmo bairro da vítima e foi encaminhado para a delegacia. O suspeito conseguiu se soltar das algemas e fugir do 1º DP, mas foi logo recapturado pelos policiais.

Em depoimento, o jovem alega conhecer e já ter tido um relacionamento com a mulher. Já a vítima afirma não saber quem é o suspeito.

A mulher passou por exames clínicos no IML (Instituto Médico Legal) de Taubaté e a Polícia Civil espera os exames da perícia para prosseguir a investigação.

O homem permanece preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Taubaté à disposição da Justiça.

Publicado em: