Homem é preso após ameaçar de morte enteado e filho em S. Sebastião

Familiares declararam que o agressor estaria sobre efeito de álcool

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
2016166_policiamilitar_pm_2_1_1

Polícia prende agressor em São Sebastião

Arquivo

Um homem de 51 anos foi preso após ameaçar de morte e agredir os próprios enteado e filho, durante a madrugada desta segunda-feira (26), no bairro Canto do Mar, em São Sebastião.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa do agressor teria acionado a polícia denunciando que o homem estaria alcoolizado e tentando agredir os meninos com um facão.

Em depoimento, a mulher e as vítimas teriam explicado que o pai teria se desentendido com os familiares após retornar para casa embriagado, começando a correr atrás do enteado, de 21 anos, dizendo que o “mataria”. E contra o filho, ele teria somente ameaçado verbalmente.

Os policiais chegaram a tempo de conter o agressor, sendo conduzido para a delegacia, onde permaneceu preso em flagrante por ameça e tentativa de agressão contra os familiares. Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil vai seguir com a investigação do caso.

Publicado em: