Homem é preso com armas de caça e plantação de maconha, em Ubatuba
Prisão aconteceu nesta quarta-feira, após policiais identificarem suspeito durante abordagem de outro caso

Nesta quarta-feira (16), a Polícia Ambiental prendeu um homem que praticava caça, em Ubatuba. Em sua residência, além de armas e outros objetos utilizados para a prática, foi encontrada plantação de maconha.
A Polícia Militar foi acionada para autuar outro homem, que estaria praticando desmatamento e construindo de forma irregular em uma área de preservação ambiental na praia Saco da Banana.
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX
Ao chegar no local, com apoio do Policiamento Náutico Ambiental, os policiais identificaram uma pessoa fugindo para a matar ao perceber a chegada das forças de segurança.
O homem foi encontrado e, após abordagem, levou os policiais até sua casa. Por lá, foram encontradas três mudas de maconha, além de duas armadilhas, duas espingardas com 122 cartuchos de munição e outros objetos utilizados para caçar animais.
Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Ubatuba, além de receber uma multa no valor de R$ 37.546,00.
Posts Relacionados

Volkswagen abre 30 vagas de Jovem Aprendiz em Taubaté com bolsa e plano médico

São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP
