Homem é preso com cocaína, maconha e crack na zona leste de São José
Segundo a PM, o suspeito escondia os materiais de uso ilícito em seu quarto e a família não tinha conhecimento das atividades ilegais


Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (16) em São José dos Campos. Com ele foram encontrados três diferentes tipos de droga, além de outros materiais do tráfico.
De acordo com a Polícia Militar, uma série de investigações levaram a suspeita de que uma casa no bairro Campos de São José era um forte ponto de venda de drogas da região. Uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) foi até o local para averiguar as suspeitas, onde encontraram o homem na frente da casa em que mora.
Ao ser abordado os policiais não encontraram nada com ele, mas o pai do suspeito foi conversar com a polícia e autorizou a entrada dos agentes na casa, mesmo acreditando que não havia nada de ilícito por lá. Em uma breve busca na residência, os policiais encontraram 79 eppendorfs com cocaína, 96 porções de crack e 120 porções de maconha, além de dinheiro e um caderno com a contabilidade do tráfico.
O homem teria afirmado aos policiais que outros criminosos já haviam passado na residência para pegar o dinheiro adquirido com as vendas de droga.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade, onde está a disposição da Justiça. Ele será indiciado por tráfico de drogas e deve prestar esclarecimentos sobre a venda de drogas da região.
Posts Relacionados


Fundhas promove palestra para jovens de São Francisco Xavier

Governo de SP abre 141 vagas de estágio para estudantes do Ensino Médio Técnico no Vale do Paraíba
