Homem é preso com mais de 130 kg de drogas em São José
Suspeito era procurado por envolvimento com o tráfico

Um homem de 40 anos foi preso na noite de quarta-feira (18) em São José dos Campos, com mais de 130 quilos de drogas.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
A prisão foi realizada por policiais do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) no bairro Jardim Bandeirantes, na zona sul da cidade.
De acordo com a polícia, o suspeito já estava sendo procurado por envolvimento com o tráfico de drogas. Na operação, foram apreendidos 135 tijolos grandes e quatro pedaços menores de maconha, 12 sacos de cocaína a granel, quatro tijolos de crack e um pedaço menor da mesma droga, totalizando 133,6 kg de entorpecentes.
Cinco celulares também foram apreendidos durante a ação. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de São José dos Campos.
Posts Relacionados

Festival Trem Bão traz culinária mineira, shows gratuitos e parque de diversões ao Shopping Jardim Oriente em SJC

Escolas estaduais do Vale do Paraíba receberão quase 10 mil tablets

Vale do Paraíba tem alerta para chuva forte e risco de alagamentos até sábado
