Homem é preso no Urbanova por violência psicológica e posse ilegal de arma de fogo
Prisão em flagrante ocorreu após denúncia de violência doméstica na Zona Oeste de São José

Um homem foi preso em flagrante na noite de terça-feira (29) pela Polícia Militar sob as acusações de violência psicológica e posse ilegal de arma de fogo no bairro Urbanova, na Zona Oeste de São José dos Campos. A ação foi conduzida por equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar do Interior (1º BPM/I) após acionamento via 190.
Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Os policiais se deslocaram até a Alameda Dolores Durán para atender a uma ocorrência de conflito familiar. No endereço, a vítima relatou ter sido alvo de severa discussão e intimidação por parte do companheiro. Ela revelou ainda que o suspeito mantinha um armamento escondido na residência e indicou a localização do objeto aos agentes.
Durante as buscas no imóvel, a equipe encontrou um revólver calibre .38 carregado com cinco munições intactas, além de outras duas munições sobressalentes, totalizando sete cartuchos. O homem retornou ao local enquanto as equipes ainda realizavam os procedimentos e confirmou a atrito com a esposa.
Diante do cenário e das provas colhidas, o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São José dos Campos, onde a ocorrência foi formalizada. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça.
Posts Relacionados

Grupo Muffato investe R$ 65 milhões e confirma chegada do Max Atacadista em Jacareí

Certifica Cephas abre inscrições para certificação profissional

Viadutos de São José dos Campos recebem limpeza e pintura
