Homem é preso por estupro de menino de sete anos em Silveiras
Polícia identificou o crime após encontrar vídeo em celular do agressor


Homem confirma, em depoimento, estupro de vizinho de sete anos
Flavio Pereira/Meon
Um homem de 53 anos foi preso por estupro de um menino de sete anos, na tarde desta quinta-feira (14), no bairro do Córrego Fundo, em Silveiras. O suspeito permanece preso na cadeia de Cruzeiro.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h, um aparelho celular perdido foi deixado na delegacia policial que, durante a tentativa de identificar o dono do aparelho, encontrou vídeos de relações sexuais com uma criança, com data de dezembro.
Os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar da cidade, que analisou as imagens e identificou a criança e o agressor, que eram vizinhos.
Após a identificação, as equipes policiais realizaram a apreensão do suspeito em casa e Conselho Tutelar comunicou a família da vítima, que deve prestar depoimento.
O agressor, em depoimento à polícia, confirmou o crime. O delegado decretou a prisão preventiva de 30 dias, na Cadeia Pública de Cruzeiro. A criança passou por exame médico no IML (Instituto Médico Legal) para confirmar o estupro. O celular foi encaminhado para a perícia policial.
Criança
O conselho tutelar realizou averiguação na casa da vítima, 7 anos, e em razão das condições de segurança e higiene, os pais perderam a guarda da criança e de outros dois filhos, de 4 anos e de 8 meses, que foram encaminhados para um abrigo.
Posts Relacionados

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro
