Homem é preso por tentar furtar vigas de ferro de prédio abandonado em São José
A PM também prendeu outro indivíduo por tentativa de furto neste domingo

Um homem foi preso por tentar furtar vigas de ferro de um prédio abandonado em São José dos Campos neste domingo (3).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe policial foi atender uma denúncia no bairro Jardim Oriente. Os militares chegaram no local e encontraram um homem retirando as vigas de ferro da construção.
Os policiais fizeram uma busca em um veículo que estava na calçada e encontraram quatro vigas na caçamba do utilitário.
Ainda segundo a PM, o acusado foi detido pelo crime de tentativa de furto e permaneceu à disposição da justiça.
Homem é detido após furtar casa em São José
Ainda neste domingo (4), porém durante a madrugada, um homem foi preso após furtar uma casa em São José.
Segundo a PM, a ocorrência aconteceu no bairro Vila das Flores por volta das 4h30. A Polícia recebeu uma denúncia sobre uma casa que teria sido invadida e enviou uma equipe.
No local, os policiais encontraram dois homens dentro da residência que tentaram fugir ao perceber a presença dos militares. Um dos suspeitos pulou o muro e se escondeu em um terreno ao lado da casa, mas foi localizado – o outro fugiu.
Dentro de uma mochila que estava com o acusado foi encontrado um par de tênis, um ferro de passar roupas, uma maquina de cortar cabelo e dois modens de internet. O homem foi levado à delegacia onde ficou detido a disposição da Justiça.
Posts Relacionados

Volta do feriado de Finados terá horários de pico nas rodovias do Vale do Paraíba; confira

Leilão beneficente de gado em Taubaté vai ajudar hospital de doenças raras do padre Márlon Múcio

Construvale 2026 reúne mais de 150 marcas em São José dos Campos a partir do dia 12
