Idoso com Alzheimer é encontrado morto em São José dos Campos
Corpo foi encontrado em um matagal na zona sul da cidade


Idoso tinha Alzheimer e estava desaparecido há quase três meses
Arquivo Pessoal
O idoso de 79 anos, Benedito Luis de Moreira, que estava sendo procurado por sua família há quase três meses, foi encontrado morto no início da noite da última terça-feira (13) em um matagal no Jardim Mesquita, zona sul de São José dos Campos.
De acordo com a família, o idoso tinha Alzheimer e estava desaparecido desde o dia 16 de junho. Ele havia sido visto pela última vez saindo do residencial Sol Nascente, onde mora, no Parque Interlagos. Desde então, parentes e amigos realizavam buscas para encontrá-lo.
O corpo do idoso foi encontrado por moradores do bairro por volta das 18h de terça-feira, sem sinais de agressão, vestido com a mesma roupa que foi visto pela última vez e utilizando objetos pessoais, como seu relógio de pulso.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e aguarda o laudo, que deve ficar pronto em 30 dias, para seguir as investigações do caso. Nenhuma hipótese foi descartada até o momento. O idoso foi enterrado no cemitério do Jardim Morumbi, na tarde desta quarta-feira (14).
Posts Relacionados

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24) em São José dos Campos
