Igreja da Cidade reúne 1.000 casais em renovação de votos

Celebração acontece nesta quarta-feira (22) no campus Colina

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
colina

Celebração acontece a partir das 20h e, segundo a igreja, é aberta a casais de qualquer religião

Divulgação/Igreja da Cidade

A Igreja da Cidade reúne nesta quarta-feira (22) mais de 1.000 casais para uma cerimônia de renovação de votos.

Os noivos irão renovar os votos de casamento, no que estima-se que seja a maior celebração do gênero no país, de acordo com os organizadores.

Além dos casais, mais 3.000 pessoas estarão presentes no evento, entre eles, familiares, amigos, convidados e curiosos. A cerimônia começa a partir das 20h, na Igreja da Cidade.

Na ocasião, a Igreja irá receber os matrimoniais com música, seguido da mensagem de renovação dos votos, além de um momento especial para os casais que estiverem completando bodas para 10, 25, 35 e 50 anos.

Também haverá cenários montados especialmente para as fotos dos casais.

Participação 

Segundo a Igreja da Cidade, a celebração é aberta a todos os casais com união formalizada no registro civil, independente de religião e credo.

As inscrições podem ser feitas na sede da Igreja da Cidade, que fica na altura do km 145 da rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (12) 4009-4300.

Publicado em: