Incêndio atinge apartamento na região central de São José dos Campos
Bombeiros demoraram cerca de uma hora para controlar o fogo


Bombeiros demoraram cerca de uma hora para controlar o fogo
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um apartamento na região central de São José dos Campos pegou fogo na tarde desta terça-feira (9). Os bombeiros demoraram cerca de uma hora para controlar as chamas no condomínio no Jardim Apolo. Não houve feridos no acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, às 15h30 os moradores do quinto andar de um condomínio foram surpreendidos com o início de um foco de incêndio, na área de serviço do apartamento.
Os Bombeiros utilizaram duas viaturas no trabalho de extinguir o fogo, que demorou cerca de uma hora. A equipe acredita que um curto circuito elétrico na máquina de lavar roupas foi o responsável pelo acidente. A ocorrência ainda deve ser investigada.
Nenhum morador ficou ferido ou teve complicações por inalação de fumaça. O fogo não atingiu outros apartamentos e não comprometeu a estrutura do edifício.
Posts Relacionados

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro
