Inscrições do vestibular do Cephas de S. José terminam neste domingo (12)
São 280 vagas de cursos técnicos gratuitos para o segundo semestre de 2016


São 280 vagas de cursos técnicos gratuitos para o segundo semestre de 2016
Divulgação/PMSJC
Terminam neste domingo (12), as inscrições para o “Vestibulinho” dos cursos técnicos gratuitos do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) para o segundo semestre deste ano. Os interessados podem se inscrever pelo site do Cephas, no link Vestibulinho Cephas.
Ao todo, são 280 vagas para os cursos de administração, edificações, eletrônica, mecânica e química. No ato da inscrição, é preciso imprimir o boleto que deve ser pago na rede bancária no valor de R$18.
Para solicitar a isenção do pagamento é necessário consultar o edital, também disponível no site do Cephas, e seguir as instruções.
De acordo com a Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), a prova será realizada em 19 de junho, às 14h, na Unip, localizada na rodovia Presidente Dutra, km 157,5, no bairro Rio Comprido, em São José dos Campos.
“Além dos critérios específicos para cada curso, é necessário que o candidato seja morador de São José dos Campos há pelo menos dois anos e que não esteja cursando e tenha concluído curso de nível superior”, informa a fundação em nota.
Os que tiverem dificuldade de acesso à internet, podem utilizar o posto de inscrição na sede do Cephas, que fica na rua Tsunessaburo Makiguti, 399, no Jardim Satélite, região sul da cidade. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 19h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3934-1995 ou site do Cephas.
Outros locais disponíveis para uso da internet gratuita
Câmara Municipal
Rua Desembargador Francisco Murilo Pinto 33, Centro
De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h
Poupatempo
Avenida São João 2.200 (prédio anexo ao estacionamento do Shopping Colinas)
De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 15h
Espaço Ponto Com e acesso wi-fi
Espaço Ponto Com/Parque da Cidade
Rua Olívio Gomes 100, Santana
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
Espaço Ponto Com/Parque Santos Dumont
Rua Prudente Meirelles de Moraes 100, Vila Adyana
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
Mais informações sobre os locais Espaços Ponto Com e acesso wi-fi no site da Prefeitura de São José dos Campos.
Posts Relacionados

Prêmio AMVALE UNITAU anuncia vencedores em novembro após edição recorde

Ações preventivas preparam cemitérios para o Dia de Finados

Jacareí retoma contagem do tempo de serviço de servidores congelado na pandemia
