Integrante de facção criminosa de São Paulo é preso em Cruzeiro

Ele foi localizado com a ajuda de investigações de Minas Gerais

Escrito por: Vinicius Assis2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Reprodução/Google Street View
Ele segue preso em Cruzeiro (Reprodução/Google Street View)

Um integrante de uma facção criminosa de São Paulo foi preso na tarde desta quarta-feira (28) em Cruzeiro. O suspeito foi localizado com a ajuda de investigações do Ministério Público. Além da participação em alguns crimes no estado, ele também é acusado de participar de ações ilícitas em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, o caso teve início com uma operação do MP-MG (Ministério Público de Minas Gerais), que investiga o crime organizado. A investigação apontou que um dos membros dessa facção criminosa do estado, que também atua em todo o país, estava escondido em Cruzeiro.

O MP passou as informações das características do suspeito para a polícia de Cruzeiro, que deu início as buscas. Por volta das 15h45 desta quarta-feira, os policiais faziam a procura pela Avenida Cachoeira Paulista, na Vila Romana, quando encontraram um homem com as características do suspeito.

Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado. Ainda assim, os policiais fizeram uma pesquisa com os dados do suspeito e confirmaram que ele é o acusado que estava sendo procurado. O homem é procurado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de ter envolvimento com a facção e também é investigado por ter participado de outros crimes junto com o grupo criminoso.

Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde segue preso.

Tags:crimedestaquerotativoPublicado em: