Interatividade vai ser tendência da decoração natalina em 2014
O segundo semestre mal começou, mas na Cipolatti, maior empresa de enfeites natalinos da América Latina, já é hora de pensar no que vai ser tendência para o Natal deste ano. Com uma das sedes em Jacareí, a fábrica é responsável pela decoração de aproximadamente 140 shoppings No Brasil e em países extrangeiros.


Muita luz, tecnologia e interatividade com os consumidores vão ser tendência
Divulgação/Cipolatti
O segundo semestre mal começou, mas na Cipolatti, maior empresa de enfeites natalinos da América Latina, já é hora de pensar no que vai ser tendência para o Natal deste ano. Com uma das sedes em Jacareí, a fábrica é responsável pela decoração de aproximadamente 140 shoppings no Brasil e em países do exterior.
Se depender das tendências apontadas nas feiras especializadas no setor, os enfeites vão ter na interatividade com os consumidores o seu principal diferencial, o que confirma uma mudança de conceito que vem acontecendo nos últimos anos.
Somente o brilho e a beleza dos enfeites já não são mais o suficiente para agradar os clientes na data mais importante para o comércio durante o ano. A empresa de adornos natalinos trabalha atualmente com um conceito mais semelhante a um parque de diversões.
Com o contrato já assinado com os shoppings, o Natal que vai estar nas decorações dos centros de compras começa a ser preparado a partir de já. E o que devemos presenciar são decorações dinâmicas, com passeios guiados nas áreas temáticas e bonecos que se movimentam.
A tendência divide opiniões, já que cada vez mais a figura do presépio e até mesmo do próprio papai-noel vai perdendo espaço para a interatividade da decoração. Entretanto, a ordem é entreter um público cada vez mais acostumado com a tecnologia.
Posts Relacionados

Grupo Muffato investe R$ 65 milhões e confirma chegada do Max Atacadista em Jacareí

Certifica Cephas abre inscrições para certificação profissional

Homem é preso no Urbanova por violência psicológica e posse ilegal de arma de fogo
