Jacareí promove 5º Concurso de Vitrines Natalinas
Realizado pela Prefeitura, concurso visa o fomento do comércio por meio de uma atração criativa aos consumidores

Estão abertas as inscrições 5° Concurso de Vitrines Natalinas de Jacareí, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX
O concurso visa trazer a criatividade e o espírito natalino como aliados do fomento ao comércio, criando um ambiente propício para a época.
Além disso, com os comércios decorados com a temática de Natal, é esperado que isso seja um atrativo aos consumidores durantes as festas de fim de ano, estimulando as vendas e a permanência de consumidores em suas compras no comércio local.
O Concurso integra a programação oficial do Natal Show de Bola 2022 e é organizado pela Diretoria de Atividade Comercial e de Serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), contando com o apoio da ACIJ, SINCOMÉRCIO, CDL, UNEJAC, SEBRAE, SENAC e COMTUR.

Toda e qualquer empresa comercial estabelecida no Município de Jacareí, poderá participar, desde que faça a sua inscrição antecipadamente nos locais determinados ou pelo link do concurso. O regulamento completo também pode ser conferido online.
Vencedores
A comissão julgadora irá fazer visitas técnicas às lojas inscritas, entre 13 a 19 de dezembro, analisando a criatividade, beleza, originalidade e inovação das decorações. A nota final da avaliação da vitrine será o resultado da soma do total das notas dadas por cada jurado, mais a votação do público, via pesquisa online. Já o anúncio do resultado final e a entrega da premiação serão feitos no dia 21 de dezembro.
Posts Relacionados

Dutra e Rio-Santos passam por recapeamento após fortes chuvas na região; veja datas e locais

São José disponibiliza cadastro facial para entrada no Estádio Martins Pereira

Vale Rodeio Show deve atrair mais de 100 mil pessoas em São José
