Polícia Militar apreende menor com diversas porções de drogas em Jacareí

Ação da Força Tática no Jardim Maria Amélia resultou na localização de mais de 400 porções de entorpecentes e dinheiro

Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto1 min de leitura
apreensao_de_Drogas-552683

Nesta quinta-feira (9), policiais militares do 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram a apreensão de um menor de idade por ato infracional análogo ao tráfico de drogas no bairro Jardim Maria Amélia, em Jacareí. A abordagem ocorreu na Avenida José Teodoro de Siqueira.

Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!

A Ocorrência

Durante patrulhamento, a equipe da Companhia de Força Tática identificou dois indivíduos com sacolas plásticas que fugiram a pé ao notar a viatura. Um deles conseguiu se evadir, mas o segundo foi abordado e confessou a venda de entorpecentes, indicando onde havia descartado o material.

Em vistoria pela lateral de um prédio e em uma tubulação próxima, os policiais encontraram:

  • 330 pinos de cocaína;
  • 72 porções de maconha;
  • 15 pedras de crack;
  • 16 frascos de lança-perfume;
  • R$ 80,00 em dinheiro;
  • 01 aparelho celular (iPhone XR).

Procedimentos

O adolescente foi apreendido e responderá por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06). A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas pelo 181 ou emergências pelo 190.

Tags:destaquedrogasJacareímanchetePolícia MilitarrotativoPublicado em: