Jovem de 17 anos é apreendido com crack e cocaína em Aparecida

Criminoso tentou fugir, mas foi capturado; ele foi liberado ao responsável

Escrito por: Idelter Xavier1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
2016273_pm_copom_jacarei

Jovem foi liberado ao responsável

Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (12), ao túnel do bairro São Roque, em Aparecida.

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos foram vistos durante um patrulhamento pela região. Ambos perceberam a presença da viatura da PM e correram do local, mas foram perseguidos e detidos pelos policiais.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com um dos suspeitos, que é maior de 18 anos. Com o outro, de 17 anos, foram apreendidas 34 pedras de crack, 18 pinos de cocaína e R$ 20 em dinheiro.

O jovem confessou que traficava pelo bairro e foi encaminhado à Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência e liberado na presença do responsável.

Publicado em: