Jovem de 19 anos é preso com mais de 500 porções de drogas em Caraguá
Rapaz estava com cocaína, maconha, crack e caderno da contabilidade do tráfico


Foram encontrados 421 pinos de crack, 74 buchas de maconha, 56 pinos de cocaína, R$ 1069, entorpecentes e fogos de artifício
Divulgação/Polícia Militar
Um jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de droga no bairro Pegorelli, em Caraguatatuba, nesta quarta-feira (10). Ele foi flagrado com mais de 500 porções de drogas,
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi visto em atitude suspeita na rua Cinco. Ao abordá-lo e realizar a revista, a equipe policial encontrou 421 pinos de crack, 74 buchas de maconha, 56 pinos de cocaína, R$ 1.069, entorpecentes, fogos de artifício e três cadernos que seriam usados para registro da contabilidade do tráfico de drogas.
A PM informou que o jovem foi encaminhado ao Distrito Policial do bairro Porto Novo, onde foi feito boletim de ocorrência. Ele foi colocado à disposição da Justiça.
Posts Relacionados

Polícia Militar prende homem suspeito de furtar residência no Centro de Queluz

PM captura seis procurados pela Justiça em menos de 10 horas na região do 23º BPM/I

Força Tática prende traficante reincidente com mais de 300 porções de drogas em Guaratinguetá
