Jovem de 22 anos é baleado nas costas durante assalto em Guaratinguetá
Policiais resgataram a vítima, que passou por cirurgia e passa bem


Jovem foi socorrido pelos policiais
Divulgação
Um jovem de 22 anos foi baleado nas costas durante um assalto na noite deste domingo (4), por volta das 23h30, pela rua Alberto Barbeta, no bairro do Pedregulho, em Guaratinguetá.
De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos armados roubaram o carro de uma mulher, de 41 anos, que estava passando pelo local. Para despistar testemunhas, um dos criminosos realizou diversos disparos com sua arma de fogo.
Um dos tiros acertou as costas de um jovem de 22 anos, que estava sentado em uma praça de frente para a rua em que aconteceu o assalto. Ele foi socorrido por policiais, que o levaram até o pronto-socorro. O jovem passou por cirurgia e não corre risco de morrer.
O carro da mulher não foi encontrado até o momento e os criminosos não foram identificados. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso.
Posts Relacionados

Fundhas promove palestra para jovens de São Francisco Xavier

Governo de SP abre 141 vagas de estágio para estudantes do Ensino Médio Técnico no Vale do Paraíba

Veículo elétrico passa a recolher animais mortos em São José
