Jovem de Taubaté que estava desaparecido é encontrado em acostamento da Dutra em Pinda
Matheus Pereira estava desaparecido desde a última quinta-feira (27), após ter saído de sua casa no bairro Belém

Na tarde desta terça-feira (1), o jovem Matheus Pereira, de 27 anos, foi encontrado no acostamento da Rodovia Presidente Dutra no trecho de Pindamonhangaba.
Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (27), após ter saído de sua casa no bairro Belém, em Taubaté, para ir à academia. O caso ganhou repercussão nas redes sociais, gerando uma grande mobilização por parte de amigos e parentes.
De acordo com a Polícia Civil, agentes do DEIC (Delegacia de Polícia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté receberam uma denúncia de que havia uma pessoa com as características do jovem caminhando no acostamento da via.
Após buscas, Matheus foi encontrado no local informado. Ele foi conduzido até o DEIC, onde prestou depoimento e foi entregue para sua família. As causas de seu desaparecimento ainda não foram divulgadas pelo policiamento.
Posts Relacionados

PM prende quatro homens em ocorrências policiais em cidades do Vale do Paraíba

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba
