Jovem é flagrada tentando entrar com maconha na P1 de Tremembé
Visitante de 19 anos foi detida ao tentar rever companheiro preso


Droga estava escondida nas partes íntimas
Divulgação/SAP
Uma mulher de 19 anos foi detida com maconha escondida dentro do corpo durante a entrada para a visita de detentos da P1 de Tremembé (Penitenciária “Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra), na manhã de domingo (2), por volta das 11h.
A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) informa que a companheira de um detento apresentou um comportamento suspeito durante a revista íntima de rotina. Ao ser questionada pelas agentes penitenciárias, a jovem confirmou que levava a droga.
Em uma sala reservada, a própria visitante retirou o invólucro das partes íntimas, um pacote com 95,3 gramas de maconha.
A mulher foi encaminhada para a delegacia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Além disso, a direção da P1 de Tremembé instaurou um procedimento disciplinar apuratório e o nome da jovem foi suspenso do rol de visitas da SAP.
Posts Relacionados

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro
