Justiça Eleitoral adia divulgação dos resultados de Taubaté
Decisão pode promover dança nas cadeiras para a legislatura do ano que vem


O juiz Paulo Roberto vai aguardar o julgamento dos recursos dos candidatos
Murilo Cunha
O anúncio dos resultados das eleições municipais de Taubaté foi adiado pela Justiça Eleitoral. O comunicado estava previsto para acontecer hoje, mas o juiz eleitoral Paulo Roberto da Silva decidiu alterar a data enquanto alguns candidatos ainda aguardam o julgamento dos recursos.
O caso mais aguardado é o do prefeito afastado Ortiz Júnior (PSDB). Ele conseguiu se livrar das acusações de abuso de poder político e econômico pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), mas a liberação de sua candidatura ainda depende do Tribunal.
De acordo com a Justiça, 48 candidatos entraram com recursos para concorrer às eleições. Destes, 44 já chegaram ao fim. Na última semana, os vereadores Carlos Peixoto (PTB) e Luizinho da Farmácia (PROS) tiveram decisões favoráveis na Justiça. A mudança na contagem de votos pode alterar a lista de candidatos eleitos.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
