Leia a mais nova edição da Revista MEON TURISMO em versão digital
Natureza, artesanato, museus e muitas dicas de viagens e entretenimento

Nesta edição, a Revista traz passeios rápidos que servem para a família toda. O leitor/internauta conhecerá a tranquilidade de duas cidades charmosas da região: Lagoinha e Jambeiro.
A primeira mostra que a área verde predomina, mantendo a natureza conectada com seus atrativos, como pesqueiros e haras, além do artesanato, que é outro diferencial do município. Em Jambeiro, cachoeiras e gastronomia dão o tom do passeio. Ainda destacamos Caraguatatuba, que além das praias, oferece entre outras atrações, os passeios de barco, escuna e lancha.
Outra boa pedida são os museus da região. São dezenas na RMVale, mas detalhamos alguns deles: Museu Mazzaropi e Museu da História Natural, em Taubaté; Museu do Antigomobilismo, em Caçapava; Museu Aeroespacial em São José dos Campos. Aproveite nossas dicas.
Clique no LINK, compartilhe o conteúdo e boa leitura:
Posts Relacionados

Volta do feriado de Finados terá horários de pico nas rodovias do Vale do Paraíba; confira

Leilão beneficente de gado em Taubaté vai ajudar hospital de doenças raras do padre Márlon Múcio

Construvale 2026 reúne mais de 150 marcas em São José dos Campos a partir do dia 12
