Líder do tráfico na Cracolândia de São Paulo é preso em Caraguatatuba
‘FB’ foi detido durante megaoperação no Estado e na capital paulista


Drogas e armas apreendidas durante megaoperação na Cracolândia, em São Paulo
Divulgação/SSP
O traficante “FB”, um dos criminosos mais procurados no Estado de São Paulo, foi detido em Caraguatatuba na manhã deste domingo (21), no mesmo momento em que acontecia a megaoperação contra o tráfico de drogas na Cracolândia, em São Paulo.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o suspeito encontrado no Litoral Norte seria um dos líderes do tráfico na região do centro histórico da capital.
A megaoperação, comandada pelo Denarc (Departamento de Narcóticos de São Paulo), aconteceu com apoio das polícias Civil e Militar.
Ao fim do domingo, 38 pessoas haviam sido presas. Além disso, foram apreendidas armas e drogas, barracas foram destruídas e os moradores e comerciantes da região central contabilizavam os prejuízos do rastro de destruição deixado por usuários que fugiam das forças policiais.
“O trabalho é policial para apreender droga, prender traficante e pegar arma. Esse é um problema crônico, social e de saúde pública. Nós temos hoje 3.327 vagas para o tratamento dos dependentes. Temos também a área para tratamento ambulatorial. O trabalho social será permanente, de abrigo para as pessoas”, afirmou o governador em nota divulgada pelo governo do Estado sobre a megaoperação na Cracolândia.
Posts Relacionados

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro
