ABIH-SP define nova diretoria para 2025-2026

Rodrigo Tavano, de Caraguatatuba, segue como Vice-Presidente Regional

Escrito por: Da redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP) elegeu sua nova diretoria para o biênio 2025-2026 durante a Assembleia Geral realizada na Torre Leste do Hilton São Paulo Morumbi. A reunião destacou importantes conquistas da entidade, como o lançamento do portal www.portaldohoteleiro.com.br, uma plataforma essencial que tem facilitado a conexão e a realização de negócios entre profissionais da hotelaria paulista.

Além disso, a ABIH-SP celebrou as parcerias com Datapay e Artos Capital, que trouxeram benefícios exclusivos aos associados, e discutiu as ações da entidade para enfrentar os desafios da Reforma Tributária, com o objetivo de assegurar condições mais vantajosas para os empresários do setor.

Na eleição, a chapa única foi aprovada, com Marcos Sequeira Vilas Boas, presidente da Astron Hotéis, assumindo o cargo de presidente da ABIH-SP. Rodrigo Tavano, proprietário do Hotel Pousada Vivendas do Sol e Mar em Caraguatatuba, foi reconduzido ao cargo de Vice-Presidente Regional, representando o Litoral Norte de São Paulo. A nova diretoria também contará com nomes de destaque do setor, como Antonio M. Fernandes Reinales (Reinales Plaza Hotel), Carlos Roberto Bernardo (Grupo Accor), Fernando Guinato Filho (Sheraton SP WTC) e Ricardo Andres Roman Jr. (Delphin Beach Guarujá), entre outros.

Com a missão de dar continuidade ao desenvolvimento do setor hoteleiro, a nova gestão da ABIH-SP reforça seu compromisso com a inovação, sustentabilidade e representatividade, buscando soluções que garantam o crescimento e a competitividade da indústria hoteleira paulista frente aos novos desafios.

Tags:destaqueLitoral NortePublicado em:

Posts Relacionados