Advogado é morto com tiro no rosto durante assalto em Ubatuba
Vítima foi atingida enquanto desbloqueava o celular

Na madrugada deste sábado (19), um advogado de São Gonçalo do Sapucaí (MG) foi assassinado com um tiro no rosto durante um assalto na Praia Grande, em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo. O grupo de turistas foi abordado por quatro criminosos encapuzados, dois deles armados, que exigiram os celulares das vítimas.
Durante o roubo, um dos assaltantes exigiu que o advogado desbloqueasse o aparelho. Nervoso, ele teria dito: “calma, já vou desbloquear po**”, momento em que foi baleado no rosto. O disparo também atingiu a mão de um amigo da vítima.
Receba mais notícias em nosso WhatsApp, entre no grupo!
O advogado morreu no local antes da chegada do Samu. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio e busca identificar os autores do crime.
Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp.
Posts Relacionados

Veículo pega fogo e bloqueia trecho da Rio-Santos em Maresias

Litoral Norte de SP tem 25 praias impróprias para banho; veja lista

Ilhabela sedia Copa Brasil de Vela entre os dias 12 e 17 de outubro
