Casa pega fogo e fica destruída em São Sebastião
Dois cachorros foram socorridos e um morreu

Por volta das 15h29min desta segunda (18), Corpo de Bombeiros de São Sebastião foi acionado para uma ocorrência de incêndio em uma residência no bairro Pontal da Cruz. Apesar do susto inicial, não houve relatos de vítimas.
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com a casa tomada pelas chamas, exigindo o apoio de um caminhão pipa para o combate ao fogo.
A equipe de bombeiros iniciou o combate às chamas, conseguindo controlar e extinguir o incêndio. Entretanto, a proprietária não estava presente no momento da ocorrência, e ainda não há informações sobre a causa da mesma. A estrutura da residência, composta por forro de madeira, contribuiu para a rápida propagação do fogo.
Durante o resgate, foram encontrados três cães na residência. Dois deles escaparam e mas infelizmente, um terceiro animal se escondeu em um cômodo, ocorrendo o óbito.
Posts Relacionados

Ilhabela sedia Copa Brasil de Vela entre os dias 12 e 17 de outubro

Adolescente é apreendido após disparos contra casa da ex-namorada em Caraguatatuba

Litoral Norte registra homicídio e prisão por violência doméstica neste domingo
