Famílias afetadas por chuvas em Ubatuba são transferidas para novo abrigo
Vítimas foram levadas para local com melhores condições de acolhimento

Após os transtornos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias, famílias desabrigadas em Ubatuba, no Litoral Norte, foram transferidas para um novo abrigo. A decisão da Defesa Civil e da prefeitura teve como objetivo oferecer mais estrutura e segurança aos atingidos.
O novo espaço conta com melhores condições de higiene, alimentação e acolhimento. Além disso, a prefeitura informou que segue monitorando as áreas de risco e oferecendo suporte às famílias impactadas pelos alagamentos e deslizamentos.
Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Equipes da Assistência Social e voluntários seguem atuando nos atendimentos. A previsão do tempo para os próximos dias ainda aponta instabilidade, o que mantém o alerta das autoridades para novas ocorrências.
Posts Relacionados

Mais de 1,7 mil famílias de Ilhabela deixam de economizar na fatura de energia por falta de cadastro

Veículo pega fogo e bloqueia trecho da Rio-Santos em Maresias

Litoral Norte de SP tem 25 praias impróprias para banho; veja lista
