Homem é encontrado morto com sinais de violência em praia de São Sebastião

Homem ainda não identificado foi encontrado morto com sinais de extrema violência na Praia da Enseada, em São Sebastião; polícia investiga o caso

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
praia_sao_sebastiao-442029

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com sinais de extrema violência na madrugada desta quinta-feira (5) na Praia da Enseada, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

De acordo com informações da polícia, a Polícia Militar do Estado de São Paulo foi acionada via Copom para atender a ocorrência de um homem aparentemente decapitado nas proximidades da faixa de areia da avenida Emílio Granato.

No local, os agentes constataram que a vítima apresentava o pescoço parcialmente cortado, além de um ferimento na cabeça e perfurações na região dos olhos.

Ao lado do corpo, os policiais localizaram uma faca com a lâmina quebrada, que teria sido utilizada no crime. O objeto foi encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística de Caraguatatuba.

O delegado titular e equipes da Polícia Civil do Estado de São Paulo estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos e coletar evidências que possam ajudar na investigação.

Como a vítima não portava documentos, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal para exames necroscópicos e tentativa de identificação por meio de impressões digitais ou reconhecimento de familiares.

O caso foi registrado como homicídio consumado no 1º Distrito Policial de São Sebastião, que instaurou um inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime.

Tags:destaquerotativoPublicado em: