Homem é preso e adega é interditada em Caraguá
Polícia realizou operação contra bebidas adulteradas

Um homem foi preso e uma adega foi interditada durante uma operação da Polícia Civil de Caraguatatuba (SP) contra a adulteração de bebidas na cidade do Litoral Norte. A ação foi realizada nesta semana e teve como objetivo combater a venda de bebidas falsas em estabelecimentos comerciais.
+ Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, oito adegas foram fiscalizadas. A operação acontece em meio ao aumento de casos suspeitos de intoxicação por metanol registrados em diferentes regiões do país — no Vale do Paraíba, já são nove casos em investigação.
O suspeito foi preso em flagrante por adulteração de bebidas e encaminhado à delegacia. Durante a fiscalização, mais de 10 litros de bebidas sem procedência foram descartados e outros 70 litros foram apreendidos para análise laboratorial.
Além da prisão, uma adega foi interditada por irregularidades sanitárias e as outras sete foram multadas.
A operação contou com o apoio da Vigilância Sanitária, Secretaria de Urbanismo de Caraguatatuba, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Científica.
Posts Relacionados

Moto sem placa e com chassi e motor adulterados é apreendida em São Sebastião

Litoral Norte tem 25 praias impróprias para banho no feriado de Aparecida

Zona Azul em Ubatuba: Câmara rejeita suspensão de aumento, mas tarifa das praias volta a R$ 20
