Ilhabela passa a utilizar nova plataforma de licitações online
O BRCONECTADO está disponível desde o começo de setembro

A Prefeitura de Ilhabela informa que, a partir de setembro, os processos de licitação do município passam a ser realizados por meio da nova plataforma BRCONECTADO, que contará com site personalizado para o município: www.licitailhabela.com.br.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Com essa mudança, todos os novos editais encaminhados ao Jurídico já serão adequados ao sistema da BRCONECTADO e publicados na nova plataforma. As primeiras licitações na nova plataforma estão previstas para acontecer a partir da segunda quinzena do mês de setembro.
A medida representa mais um passo da administração municipal para modernizar e facilitar o acesso de empresas aos processos de compras públicas, garantindo transparência, agilidade e competitividade.
A divulgação e orientação sobre o uso da plataforma serão feitas em parceria entre a Secretaria de Governo e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, com o apoio da Associação Comercial de Ilhabela, SEBRAE e escritórios de contabilidade do município, de forma a assegurar que fornecedores locais e regionais estejam preparados para participar das licitações.
Posts Relacionados

Homem e menina de 12 anos morrem em colisão frontal no Contorno Sul, em São Sebastião

Litoral Norte terá 85 guarda-vidas temporários para a temporada de verão

Tamoios tem bloqueios para obras em Caraguatatuba e Jambeiro nesta terça
