Polícia Militar de Ubatuba desencadeia operação e descobre tribunal do crime

Operação teve apreensão de drogas e encontro de ossada humana

Escrito por: Da redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Na terça-feira (17), a Companhia de Força Tática da Polícia Militar de Ubatuba deflagrou uma operação que revelou a existência de um tribunal do crime na região do bairro Pedreira Alta. Durante a ação, os policiais apreenderam entorpecentes, desenterraram uma ossada humana e prenderam um suspeito em flagrante.

A operação, que aconteceu na Rua João Lourenço de Oliveira, visava combater o tráfico de drogas local, uma atividade conhecida por dominar a área. Além das apreensões de drogas, a maior surpresa foi a descoberta de uma cova contendo ossos humanos, o que levanta questões sobre a prática de execuções sumárias e ocultação de cadáveres vinculadas ao crime organizado na região.

O suspeito foi detido no local e encaminhado à delegacia, onde será investigado por envolvimento em atividades criminosas, incluindo tráfico de drogas e possíveis homicídios. A Polícia Militar segue apurando a origem da ossada e as conexões do grupo criminoso envolvido no caso.

Tags:destaqueLitoral NorteUbatubaPublicado em:

Posts Relacionados