Preso pai de santo acusado de cometer abusos sexuais em São Sebastião
Ele é suspeito de abusar de ao menos duas adolescentes e duas mulheres

A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira (06) em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, um mandado de prisão contra um homem de 50 anos, que se apresentava como pai de santo, é suspeito de abusar sexualmente de ao menos duas adolescentes e duas mulheres. Os crimes teriam ocorrido durante atendimento do líder religioso em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo.
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
A operação foi conduzida por policiais do 2º Distrito Policial de Boiçucanga, na costa sul de São Sebastião. De acordo com os investigadores, o acusado se apresentava como pai de santo e conduzia as vítimas, que frequentavam o seu terreiro, até uma cachoeira onde aconteciam os atos rituais seguidos dos supostos abusos.
As vítimas registraram os boletins de ocorrências contra o religioso. Em um dos casos uma das vítimas narrou que o homem a levou para a cachoeira sob o pretexto de realizar um ritual. O homem convenceu a jovem a ficar nua e, segundo acusação, teria passado a mão em suas partes íntimas.
A justiça autorizou o cumprimento do mandado de prisão que foi cumprido por policiais civis de São Sebastião, no bairro Parque Macedo, em Itaquaquecetuba. Um aparelho celular também foi apreendido.
Posts Relacionados


Serra Antiga da Tamoios é liberada após quase 40 horas de interdição por causa da chuva

