Seis pessoas são resgatadas de embarcação que afundou em Ilhabela
resgate foi feito por um pescador; vitimas não se feriram

Seis pessoas foram resgatadas por um pescador após a embarcação em que elas estavam afundar no mar em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a ocorrência de que um barco estava afundando com seis pessoas na região de Pirabura. Logo em seguida, a corporação foi avisada de que um pescador havia resgatado e levado o grupo para Castelhanos.
Equipes dos Bombeiros e da Defesa Civil de Ilhabela se deslocaram pela trilha e encontraram as pessoas resgatadas.
Todos estavam bem e sem necessidade de atendimento médico. Aos bombeiros, os ocupantes da embarcação que afundou disseram que usariam outra embarcação para voltar ao local de onde partiram.
Posts Relacionados

Litoral Norte tem 50 praias impróprias para banho; veja a lista completa


Serra Antiga da Tamoios é liberada após quase 40 horas de interdição por causa da chuva
