Manifestantes tentam fazer barricada na avenida da Embraer
Barricada de pneus foi posta na via


Veículo carregava pneus e material inflamável em protesto na Avenida dos Astronautas
Divulgação/PM
Cerca de 30 manifestantes se reuniram em frente à Embraer na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 5h30, no acesso pela avenida dos Astronauta. Os manifestantes tentaram fazer uma barricada com pneus na via, segundo informações da Polícia Militar.
Segundo a Policia Militar um homem de 35 anos que participava do movimento do Sindicato dos Metalúrgicos foi detido pela PM após ser flagrado pelas câmeras do COI (Centro de Operações Integradas) pois estava carregando um galão de combústivel e pneus na caçamba de uma caminhonete.
Após a elaboração do Boletim de Ocorrência o homem foi solto, os pneus foram encaminhados para o pátio da prefeitura.
No entanto, após um ônibus conseguir furar o bloqueio, os manifestantes foram para a calçada e os pneus foram tirados da via, liberando o fluxo.
Neste momento, o trânsito pela via está normal e não há mais manifestantes no local.
Posts Relacionados

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro
