Manifestantes interditam Dutra por mais de uma hora em Aparecida
Ato foi motivado pelo fechamento de uma passarela que dá acesso ao bairro Perpétuo Socorro; Pista foi liberada às 19h25


Objetos, como pneus e um sofá, foram queimados pelos manifestantes
Foto: Leandro Oliveira
Manifestantes interditaram a via Dutra, no trecho de Aparecida, por volta das 17h30, desta última sexta-feira (6), em protesto contra a interdição da passarela que dá acesso ao bairro Perpétuo Socorro.
Objetos, como pneus e um sofá, foram espalhados na pista e queimados pelos manifestantes, que quebraram uma manilha que bloqueava o acesso à passarela. O protesto durou cerca de uma hora e meia.
Os manifestantes interditaram a pista sentido Rio de Janeiro no km 69, incluindo o acostamento. Ato provocou três quilômetros de lentidão no trecho.
Mais de um mês após a interdição da passarela, a via permanece com passagem proibida para pedestres. O acesso liga a região, conhecida como “Tigrão”, até a área central do município e facilita o deslocamento de pessoas.
Segundo a Nova Dutra, concessionária que administra a rodovia, a pista foi completamente liberada às 19h25.
Posts Relacionados

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí
