Manutenção da Sabesp pode afetar abastecimento em Taubaté
Obras são realizadas nesta quinta-feira (19)

A Sabesp informa que o abastecimento na região central de Taubaté pode ser prejudicado nesta quinta-feira (19). Uma rede de água se rompeu na rua Marechal Floriano Peixoto, próximo à praça Santa Terezinha e a Companhia está realizando os serviços de reparo emergencial. Equipes estão trabalhando no local e a previsão é de que os serviços sejam concluídos até o final da tarde.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
O fornecimento será restabelecido, de forma gradativa, ao longo do dia, com reflexos em algumas localidades durante a noite. Enquanto o sistema de distribuição de água estiver em recuperação pode ocorrer alteração no padrão visual da água. A Sabesp recomenda que os clientes priorizem o uso da água das caixas d’água para higiene e alimentação. Os imóveis residenciais que possuem caixa d’água com reservação, para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78 devem sentir menos os efeitos no abastecimento.
A Sabesp pede a compreensão da população e alerta para a importância de manter o uso consciente da água. Para consultar informações ou em caso de emergência, a Companhia coloca seus canais de atendimento à disposição, pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita) ou pelo WhatsApp oficial da Sabesp 11-3388-8000.
Posts Relacionados

Festival Trem Bão traz culinária mineira, shows gratuitos e parque de diversões ao Shopping Jardim Oriente em SJC

Escolas estaduais do Vale do Paraíba receberão quase 10 mil tablets

Vale do Paraíba tem alerta para chuva forte e risco de alagamentos até sábado
