Médica investigada por tortura e maus-tratos presta depoimento em delegacia de Tremembé
Em 2013, a investigada chegou a cumprir pena em Minas Gerais por mandar cortar o pênis de seu parceiro

Na tarde desta terça-feira (8), uma médica investigada por torturar seu marido e por maus-tratos contra familiares e animais, prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Tremembé.
A Polícia foi até a casa dela no dia 3 de fevereiro, no bairro Flores do Vale, em Tremembé. No imóvel, os policiais encontraram um homem de 29 anos, que seria seu companheiro, com lesões espalhadas pelo corpo; os dois filhos gêmeos da investigada, de seis anos de idade, também com lesões corporais; e uma idosa.
Quinze cachorros (cinco deles filhotes), uma cobra, ratos, coelho e porco foram encontrados no imóvel, convivendo com fezes e lixo. Outros animais congelados foram apreendidos do freezer da suspeita: um cachorro, um coelho e um pássaro.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), além da Polícia Técnico Científica, o Conselho Tutelar também foi acionado para se encarregar dos gêmeos. Todas as vítimas foram submetidas a exames do IML (Instituto Médico Legal).
O caso foi registrado como tortura, lesão corporal, cumprimento de mandado de busca, matar espécimes de fauna silvestre, praticar ato de abuso a animais e expor perigo à integridade e saúde do idoso pela Delegacia de Tremembé.
Histórico
Em 2013, a investigada chegou a cumprir pena em Minas Gerais por mandar cortar o pênis de seu parceiro na época. Ela cometeu o crime em 2002.
A médica também responde por uma tentativa de homicídio contra uma mulher no município de Barbacena, em Minas Gerais.
Posts Relacionados

PM prende quatro homens em ocorrências policiais em cidades do Vale do Paraíba

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba
