Mocidade Alegre é campeã do Carnaval de Taubaté
A disputa foi acirrada com a escola Boêmios da Estiva, que ficou em segundo.


A Mocidade Alegre foi campeã com um enredo em homenagem a Jesus Cristo.
Divulgação
A Mocidade Alegre foi a escola campeã do grupo especial do Carnaval 2020 de Taubaté, com 198,2 pontos. A apuração das notas foi na tarde desta segunda-feira (24). Neste ano, a escola levou para a Avenida do Povo mais de 400 componentes, com um enredo sobre o “Nascimento, morte e ressurreição de Cristo”.
A Boêmios da Estiva ficou com o vice-campeonato com 198 pontos e a terceira colocação ficou para a Unidos do Parque Aeroporto com 197,6 pontos.
A Imperatriz do Morro subiu para o grupo especial e a Renascer da Vila São José desceu para o acesso. Com tema “Tributo aos deuses e ao reino de momo”, a escola alcançou 195,3 pontos e acabou rebaixada.
Programação em Taubaté
Nesta terça-feira (25), a partir das 15h, tem matinê na Avenida do Povo e Quiririm. A partir das 19h tem Baile de Carnaval também no Distrito de Quiririm.
Posts Relacionados

São José Esporte Clube disponibiliza cadastro facial para entrada no Estádio Martins Pereira

Vale Rodeio Show deve atrair mais de 100 mil pessoas em São José

BAEP prende homem procurado por estupro de vulnerável em Pindamonhangaba
