Morte por dengue é confirmada em São José
Já são mais de 5 mil casos registrados

São José dos Campos já tem mais de cinco mil casos de dengue neste ano e confirmou a primeira morte pela doença, em 2024, segundo boletim da prefeitura divulgado na segunda-feira (4).
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
A morte é de um idoso de 88 anos, que tinha comorbidades. Ele estava internado no hospital Antoninho da Rocha Marmo.
O paciente foi internado na unidade no dia 8 de fevereiro e morreu no dia 12. Outros três casos de possíveis mortes por dengue em São José estão sendo investigados.
No último fim de semana, uma morte por dengue na cidade chegou a ser inserida no painel de monitoramento do Estado sobre a doença, mas foi retirada depois.
“Foi um equívoco deles quando colocaram a morte de uma mulher, que realmente aconteceu mas ainda está no quadro de suspeitos”, disse a secretária de Saúde de São José dos Campos, Margarete Correia.
Nas duas últimas semanas, de 18 de fevereiro a 2 de março, foram 2.709 casos registrados, mais da metade dos 5.038 casos no município.
Posts Relacionados

São José disponibiliza cadastro facial para entrada no Estádio Martins Pereira

Vale Rodeio Show deve atrair mais de 100 mil pessoas em São José

BAEP prende homem procurado por estupro de vulnerável em Pindamonhangaba
