Motorista sem habilitação capota carro em Pindamonhangaba
Mulher estava com um casal de filhos dentro do veículo


Crianças e condutora foram socorridas para o pronto-socorro
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Uma motorista sem habilitação capotou o carro na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 15h30, na rua Amador Bueno, Jardim Boa Vista, em Pindamonhangaba. No veículo também estava um casal de filhos, de 8 e 12 anos, e todos tiveram ferimentos leves.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher alegou que o volante teria travado e por isso ela perdeu o controle da direção, capotando o veículo. A equipe de resgate foi acionada e realizou os primeiros atendimentos no local.
As duas crianças e a mulher foram encaminhadas para o pronto-socorro. A motorista deve receber uma multa de R$ 574,62, por dirigir veículo sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou permissão para dirigir. O caso ainda deve ser registrado pela Polícia Militar.
Posts Relacionados

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro
