Mulher com suspeita de dengue morre nesta quarta (4) em Jacareí
O exame para confirmação da dengue foi enviado com urgência após o óbito


O exame para confirmação da dengue foi enviado para análise em São Paulo
Divulgação
Uma mulher com suspeita de dengue morreu, nesta quarta-feira (4), em um hospital particular de Jacareí. A Prefeitura informou que ainda espera o resultado do exame de emergência enviado nesta quarta (4) para São Paulo.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Jacareí informou ainda que a vítima não tinha confirmado a infecção da doença e que a coleta para a confirmação da dengue foi realizada após o óbito. A administração não soube informar quanto tempo deve demorar para receber o resultado do exame. O nome do hospital e as informações sobre a vítima não foram divulgados pela administração.
A última contabilização realizada pela Secretaria de Saúde de Jacareí registrou até o início de março, 210 notificações de suspeita de dengue, dessas 116 ainda estão sendo investigadas. Foram registrados 40 casos negativos e confirmados 54 casos de dengue -29 deles aconteceram fora da cidade.
Litoral Norte
Caraguatatuba está em estado de alerta e declarou calamidade pública, nesta quarta-feira (4). De acordo com a Secretaria de Saúde, de janeiro até o dia 3 de março de 2015, foram registradas 1.995 notificações. Deste número, 754 foram positivas, 842 negativas e 399 estão em investigação. Houve também uma morte confirmada por dengue hemorrágica no início do ano.
De acordo com a administração municipal, a cidade vai implementar o Programa Municipal de Combate e Prevenção à Dengue, durante 90 dias, podendo ser prorrogado.
Posts Relacionados

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro

Prazo de inscrições para o Vestibular Unesp 2027 chega aos últimos dias
